Com o objetivo de envolver pacientes e equipe em um momento de descontração, a Autarquia Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS), realizou na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, uma Festa Junina. Com comidas típicas como: Cachorro-quente, torta, pipoca, bolos e doces variados fizeram parte da festa.
No CAPS os pacientes que necessitam de tratamentos voltados à dependência química participam de oficinas terapêuticas. ”Uma importante ação que visa estimular a socialização e integração entre os pacientes e sociedade, faz parte do nosso planejamento de atividade e lazer” comentou Thainá Baranek, Diretora da unidade de Saúde.
“Tradicional em todo país, nossa festa junina só vem acrescentar, proporcionando integração e reinserção social”, comentou Alessandra Cruz, coordenadora de atenção básica no município.
Participaram da festa, assistente social, terapeuta ocupacional, psicólogos, auxiliar de enfermagem, enfermeira e auxiliares administrativos.