Curso “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes” estão com inscrições abertas

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Vera Sampaio e Renata Gomes

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), em parceria com a Casa do Empreendedor e o Sebrae Aqui, realizará uma oficina presencial sobre como fazer um bom anúncio para conseguir que mais clientes conheçam sua marca.

As inscrições para participar do curso “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes” podem ser realizadas até o dia 14/07, pelo WhatsApp (11) 95336-9278. O encontro acontecerá na terça-feira, 18/07, das 18h às 22h, na SDE, que fica na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa.

“Esse curso será muito bem proveitoso para os empreendedores, que ao aprender anunciar sua empresa, conquistarão cada vez mais clientes. Novas técnicas surgem todos os dias no mercado, então essa é a oportunidade perfeita para aprender. Esse é o nosso Governo, sempre pensando em trazer cursos profissionalizantes que capacitam os trabalhadores, e fazendo com que os negócios na cidade cresçam cada vez mais”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Wanderley Bressan, comentou que essa oficina é uma chance de crescer os empreendimentos. “Umas das prioridades no Governo Aprígio é poder capacitar seus empreendedores. Taboão da Serra é a cidade das oportunidades e com isso estamos abrindo mais um curso que foi pensado para aqueles que querem expandir seus negócios a partir de uma boa divulgação. Convido todos a participar, garanto que trará uma grande experiência profissional!”, convidou.

Serviço:

Oficina – Faça a divulgação certa e atraia mais clientes

Quando? 18/07, das 18h às 22h

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Inscrições até 14/07 através do WhatsApp (11) 95336-9278

LEGENDA – Munícipes de Taboão da Serra têm até 14/07 para se inscrever no curso “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”. (CRÉDITO: SECOM/PMTS)