O cineasta Bruno Cucio, graduado em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), estará no comando da oficina “Formatação de Projetos para Editais”, promovida pela Prefeitura de Embu das Artes. Produtor executivo, diretor de curta-metragem e coordenador de projeto socioeducacional, Bruno está na oficina graças a parceria entre Secretaria de Cultura de Embu das Artes e o Ponto Mis.

De acordo com a Prefeitura, a oficina será presencial, no dia 21/03 (terça-feira), das 18h às 22h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 129, centro da cidade. A quantidade de vagas é limitada (30) e os interessados devem ter idade acima dos 18 anos.

“A oficina busca capacitar os participantes na elaboração de projetos de produção audiovisual para editais públicos”, destaca a Prefeitura.

Mestrando do departamento de artes da UNESP e sócio da Travessia Filmes, Bruno Cucio atua em projetos audiovisuais voltados à produção artística e à formação de público. A trajetória do cineasta conta com produção executiva em Para’í (2017), longa-metragem dirigido por Vinicius Toro e produzido pela Travessia Filmes; direção do curta-metragem Um Homem Satisfeito (2015), exibido no Festival Internacional de Cine de Punta del Este (2016), e menção honrosa de melhor filme no 7º Festival Ojo del Sancocho (2014, Colômbia).

Sobre o Mis
O Ponto Mis é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e o cinema.

Para inscrições e outras informações sobre a oficina, clique aqui.