A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra informa que em virtude do retorno gradativo dos sistemas informatizados, temporariamente indisponíveis após o município sofrer ataque cibernético, haverá readequação das datas de pagamento dos beneficiários dos programas Auxílio Aluguel e Auxílio Moradia, referentes ao mês de setembro de 2021.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB) comunica que assim que for realizado o completo restabelecimento dos sistemas informatizados os pagamentos referentes ao mês de setembro de 2021 serão normalizados.

Os beneficiários dos Programas Auxílio Aluguel e Auxílio Moradia que tiverem eventuais dúvidas, poderão entrar em contato através do telefone 4788-5332 ou pelo e-mail sehab@taboaodaserra.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Administração da Prefeitura, através do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) realizou um árduo trabalho para recuperar todos os sistemas que foram criptografados e está realizando a retomada gradativa dos sistemas e atendimentos aos cidadãos.