O Núcleo do Programa Lote Seguro, vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, realizou mais uma etapa do processo de legalização do Jd. Trapé na manhã do último sábado, 26 de julho de 2025, no Centro Integrado do Santa Júlia.
A fase foi realizada após o recolhimento dos documentos dos moradores (efetuada em 22 de março de 2025); a equipe técnica do Programa Lote Seguro convocou os moradores aptos (aqueles documentação completa) para assinarem o “Termo de Legitimação Fundiária – TLF” e o “Termo de Aceite”, que fazem parte dos documentos que serão enviados ao Cartório de Registro de Imóveis de Itapecerica da Serra para a titulação individual.
A assessora especial e coordenadora dos trabalhos do Programa Lote Seguro – Débora Pastro aponta que neste primeiro lote foram habilitados 115 moradores. “No entanto, ainda temos muitos que ou não apresentaram seus documentos ao Programa Lote Seguro ou apresentaram documentação incompleta, não permitindo a elaboração dos documentos que são enviados ao CRI de Itapecerica da Serra”, informou.
Os moradores com pendência de documentos deverão levá-los na Secretaria de Assuntos Jurídicos – Programa Lote Seguro (Complexo Administrativo – Av. Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro) ou entrar em contato para agendar o atendimento através do contato (11) 4668-9186 ou pelo WhatsApp (11) 4668-9200.

































