Focado em mulheres que não conseguem engravidar há mais de um ano, edição de 2025 contemplará participantes de Embu das Artes e Taboão da Serra

As cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra, localizadas no estado de São Paulo, sediarão a segunda edição do projeto Baby Insemina, iniciativa do médico Luiz Fernando Pina, que tem o objetivo de oferecer gratuitamente tratamentos de inseminação artificial para mulheres com dificuldades de engravidar e que tenham até 35 anos de idade. As inscrições estão abertas até o dia 16 de março de 2025.

Nesta edição, 80 casais serão selecionados para darem início ao tratamento, que contempla consultas médicas, medicamentos e o procedimento de inseminação artificial. “Queremos ampliar o acesso à medicina reprodutiva e dar a chance de casais realizarem o sonho de ter filhos”, conta o médico líder do projeto.

As interessadas devem preencher o formulário de inscrição até o prazo estipulado. A seleção será por ordem de data de inscrição, desconsiderando casos que não atenderem os pré-requisitos. O “Baby Day”, que é o dia em que acontecerá a inseminação artificial, está previsto para o mês de julho.

Serviço
Baby Insemina 2025
Local: Taboão da Serra e Embu das Artes (SP)
Quem pode participar: Mulheres que não conseguem engravidar há mais de um ano, com até 35 anos de idade.
Inscrições: Até 16 de março de 2025, via formulário
Mais informações: Instagram.com/babyinsemina